1.
Comece por fazer o Teste Psicoestético e encontre o seu estilo.
Um bom começo é decisivo.
Depois de conhecer os projetos Interior Guider explorando o portfólio e ideias de projeto,
comece por fazer o Teste Psicoestético.
Desenvolvemos um teste que permite conhecer, com base no seu perfil psicológico, o seu estilo de interiores.
Com base no teste recomendamos um seleção de produtos indicados para o seu estilo que pode explorar na Loja Interior Guider.
Para um diagnóstico psicoestético mais profundo, um projeto de design de interiores completo e o acompanhamento por um profissional dedicado a si, escolha um plano adequado.
2.
Escolha o plano mais adequado a si.
O projeto de design de interiores inclui uma intervenção integral no espaço, com um estudo prévio com um Diagnóstico Psicoestético aprofundado, visita ao local, medições e sendo documentado com layouts, moodboards, imagens 3D e orçamento.
A consulta, online ou presencial (no local), contempla um estudo do layout e aconselhamento das peças a adquirir.
3.
Inicie o projeto com uma reunião com o designer.
Os designers do Interior Guider, tem formação no Método Psicoestético através da Academia Guider.
Para além das competências no design de interiores, o Guider sabe que os ambientes desempenham funções psicológicas, refletem um ideal de beleza, definem-nos, transformam-nos e espelham as nossas personalidades.
Acumulam experiência em diferentes tipos de projeto, espaço residencial, comercial ou instuticional, bem como no atendimento ao cliente, procurando sempre corresponder às expectativas e encontrando soluções para as limitações e características especiais de cada projeto.